Colorado Orgânica - A cerveja do futuro

Visualizações: 13
Obter código incorporado

Quando a Colorado se propôs a criar a cerveja do futuro, a gente não imaginava que ia acabar voltando ao passado. Ou, com o perdão do trocadilho, voltando às nossas raízes.

Não há nada mais inovador do que encarar o desafio de se plantar como antigamente. É preciso calma, tempo, carinho e mais uma porção de qualidades que andam cada vez mais difíceis de encontrar.

Mas, depois de cavar fundo, encontramos todas elas nos microprodutores. Quem tem a natureza como sua professora, acaba aprendendo coisas que a gente nem imagina.

Uma cerveja feita com respeito em toda a linha de produção. Mais do que respeito: carinho. Carinho por quem produz e carinho no jeito de produzir. Porque não daria para trabalhar com orgânicos de outra maneira. Os ingredientes precisam ser os mais frescos. O trabalho precisa ser o mais artesanal possível. É assim que funciona. Sorte da cerveja.

               

Quando você experimenta a Colorado Orgânica, uma fruit beer com cambuci, sente todo esse processo e esse trabalho no sabor da cerveja. Um sabor marcado pela acidez do cambuci, esta fruta que agarra de leve na língua e deixa a boca salivando pelo próximo gole. Uma cerveja para beber do mesmo jeito que foi criada: com atenção aos detalhes.

A Orgânica é uma cerveja como a Colorado nunca fez, mas com o craft que a Colorado sempre teve.

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –