Elon Musk anuncia a Tesla Gigabier - ou não...

9666702297?profile=RESIZE_1200x

Desde uma máquina de peido dentro de veículos Tesla a lança-chamas, Elon Musk teve muitas ideias estranhas que pareciam piadas, mas se tornaram realidade.

Em 2018, Musk zombou dos haters da Tesla com uma piada de primeiro de abril sobre a falência da empresa. Como parte da piada, Musk escreveu que foi encontrado "desmaiado contra um Tesla Model 3, cercado por garrafas de Teslaquila", com rastros de lágrimas ainda visíveis em suas bochechas, referindo-se à até então piada da tequila da Tesla. Algum tempo depois anunciou que a Tesla realmente planeja lançar sua própria tequila, e eles sim produziram a Teslaquila, esgotando em questão de horas.

Agora, ao falar sobre o projeto Gigafactory de Berlim, durante o Gigafactory Berlin County Fair, Musk disse que a Tesla teria sua própria cerveja! Durante o evento na semana passada, Musk fez uma apresentação sobre a Gigafactory Berlin e confirmou que a Tesla lançará a Gigabier:

O CEO estava discutindo alguns dos planos da Tesla para tornar a vida mais fácil e divertida para os funcionários da Gigafactory Berlin, que deve empregar até 10.000 pessoas. Discutiu o fato de que Tesla está construindo uma estação de trem na fábrica para ajudar no transporte, e vão cobrir as paredes da fábrica com arte de rua. Em seguida, o CEO confirmou: “Vamos tomar uma cerveja” e revelou a imagem neste trecho do video, mas notem que ele diz que a Tesla terá a sua própria cerveja mas rapidamente passa para outro tema:

Assim como a tequila da Tesla, parece que o recipiente é mais importante do que o conteúdo. A tequila foi lançada em parceria com uma empresa da área e não ficou à venda por muito tempo, mas veio em uma garrafa iluminada de aparência chamativa, que a Tesla agora ainda está vendendo como um decantador. Agora com o Gigabier, parece que a Tesla foi inspirada nas linhas do Cybertruck para a garrafa.

O CEO não divulgou mais detalhes sobre a próxima cerveja da Tesla, vamos aguardar!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer