Cachorro perdido há anos encontrado por campanha em latinhas de cerveja

3848959254?profile=RESIZE_1200x

Lembram da última matéria aqui no Lokobeer de umas duas semanas atrás, de uma cervejaria que lançou campanha com cães para adoção em suas latas de cerveja? (veja aqui)

Então... um dos cachorros que estampava uma das latinhas da campanha de adoção estava perdido há anos foi encontrado e conseguirá voltar ao seu antigo lar!

Day Day era o nome em uma das latinhas da campanha de adoção lançada pela cervejaria Motorworks Brewing em conjunto com o abrigo Shelter Manatee. Nesta lata da edição Special Adoptable Dog Beer Release está a foto de Day Day. Na verdade este era o nome dado à cadela pelo abrigo que a encontrou, também o nome deste exemplar da edição com sua foto. O objetivo da campanha era encontrar interessados na adoção dos cães, mas também resultou em Day Day poder voltar ao seu lar.

Quando Day Day entrou pela porta do abrigo Shelter Manatee, ela tinha um microchip registrado para Monica Mathis, mas suas informações de contato estavam desatualizadas. Apesar de seus esforços, os funcionários do abrigo não conseguiram localizar a família. Na semana passada, Monica Mathis, ao pesquisar no Facebook de sua casa em Minnesota, encontrou a cadela que ela perdeu há três anos em uma latinha de cerveja!

"Eu estava pesquisando bastante no Facebook e então encontrei!", disse Mathis.

Day Day, cujo nome é Hazel, desapareceu quando Monica morava em Iowa.

"Eu realmente pensei que ela teria ido para sempre, nunca pensei em vê-la novamente", disse Monica. "Eu estava em dúvida, parecia com ela, mas será que realmente era ela?"

Sem perder tempo, ligou para o abrigo Shelter Manatee e conseguiu confirmar que Day Day era realmente Hazel. Passou todas as provas de que Hazel vivia com sua família, fotos, documentos e informações sobre o seu microchip. Depois que Hazel desapareceu, Monica disse que ela e sua família se mudaram para Minnesota. Ela perdeu as informações do microchip e nunca conseguiu atualizar suas informações de contato.

Não está claro como Hazel foi de Iowa até Manatee, na Flórida. No ano passado, mais de 4 mil animais de estimação entraram no abrigo Shelter Manatee, 500 foram devolvidos aos seus antigos lares graças a informações atualizadas em seus microchips.

O transporte de Hazel de volta para casa foi gratuito graças aos amigos do abrigo Shelter Manatee sem fins lucrativos.

Hazel está agora de volta em casa, ao lado da família de Monica Mathis. Mas pelos relatos da história, parece que não compraram nenhuma latinha de cerveja da campanha da Motorworks Brewing para comemorar o reencontro...

Fotos de Hazel quando filhote na casa da família de Monica Mathis:

3849185580?profile=RESIZE_1200x

Os outros cães da edição Special Adoptable Dog Beer Release da Motorworks Brewing:

3849187353?profile=RESIZE_1200x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer