Cervejas Kronenbourg 1664 servidas por cães em bar londrino

3380818587?profile=original

O bar D’Alsace-tian que abriu hoje dia 6 de Maio, em Londres, colocou os cães para trabalhar! Se você pedir uma cerveja Kronenbourg 1664, ao invés do garçon virá um cão com esta cerveja gelada dentro de um barril em miniatura em seu pescoço para lhe servir.


Os promotores desta ação dizem ser ser o primeiro bar do mundo a ter cães como garçons. Acredita-se e espera-se que os cães sejam bem tratados nesta função. Mas a jornada de trabalho dos cães-garçon não é puxada, o serviço estará dispoínivel apenas um dia da semana e apenas por algumas horas. As leis de emprego caninas são difíceis... Todos os ingressos se esgotaram em questão de minutos após o lançamento esta semana.

3380818756?profile=original

Esta é uma ação promocional de lançamento do bar D’Alsace-tian em conjunto com a marca de cerveja francesa Kronenbourg 1664. Ifeoma Dozie, responsável pelo marketing da marca fala sobre a ação: "Estamos absolutamente encantados por ter de abrir as portas do primeiro bar do mundo com cães na equipe de serviços. Oferece aos clientes uma experiência verdadeiramente única e é a forma ideal para levarmos os fãs da Kronenbourg ao D’Alsace-tians".

Veja o vídeo dos cães servindo a cerveja Kronenbourg 1664 aos clientes do D’Alsace-tian:

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer