Outra cerveja do Star Trek: a Klingon Warnog

3380809379?profile=original

O Spock já tinha sua cerveja, a Vulcan Ale. Agora é a vez dos Klingons serem homenageados com a Klingon Warnog! Aos poucos os personagens do seriado e filme Jornadas nas Estrelas granham sua cerveja!
Os guerreiros Klingons de Jornadas nas Estrelas são mais conhecidos por beber vinho de sangue em suas naves no espaço ou em Qo'noS (ou Kronos), seu planeta natal, mas na Terra, pelo menos, eles têm uma nova bebida oficial de escolha: a Klingon Warnog , uma cerveja com notas de cravo, banana e caramelo.

A Klingon Warnog é uma parceria da Federation of Beer, que tem também a cerveja Vulcan Ale, com a franquia Star Trek e com a cervejaria americana Tin Man Brewing, onde será produzida.

A Federation of Beer fica na pequena cidade de Vulcan no Canadá, população de 1836 habitantes, é a capital oficial do Jornada nas Estrelas do Canadá. Os habitantes da cidade realizam uma convenção anual de Star Trek, o dias do Spock, comemorando o fato do personagem (interpretado pelo ator Leonard Nimoy) ter nascido no distante planeta de Vulcano (deus do fogo no mito romano).

 

3380810268?profile=original

 

A Klingon Warnog "incorpora malte de centeio no estilo Dunkelweizen, criando um perfil de sabor que é ao mesmo tempo familiar e único", explica a Federação em um comunicado sobre o lançamento desta cerveja de 5,5% de teor alcoólico. "O aroma da Warnog é predominantemente de banana e cravo produzido pela levedura de trigo alemã, apoiada por sutil caráter de malte doce do uso de malte Munique. O sabor inspira-se fortemente a partir da mistura de malte de centeio e carácter tradicional de cravo, criando um muito rico e sabor único. A inclusão de trigo e malte caramelo ajuda para completar o sabor desta cerveja, tornando esta saudável Dunkelweizen o suficiente para ser chamada de Klingon Warnog". A Warnog foi bebida por Klingons nos seriados Jornadas nas Estrelas.

 

3380810363?profile=original

 

Já a Vulcan Ale, que foi a primeira cerveja em homenagem ao Jornada nas Estrelas, é uma escolha lógica (como diria Spock) para um paladar agradável. A Vulcan Ale tem 5,4% de teor alcoólico e é do estilo Irish Red Ale lançada em 2013 para celebrar o centenário da cidade de Vulcan no Canadá.

A próxima deve ser a do Capitão Kirk...

 

3380810578?profile=original

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer