9785980491?profile=RESIZE_710x

Margaret Dilullo, de 106 anos, foi surpreendida por uma entrega especial de vinte caixas de sua cerveja preferida. A Yuengling, a cervejaria mais antiga dos Estados Unidos, resolveu homenagear a Margaret, da Pensilvânia, que desde sua juventude bebe uma Yuengling Lager gelada todos os dias!

“Estou te dizendo, desde o momento em que comecei a beber, nunca bebi de outras (cervejarias)”, disse Margaret, acrescentando que sua parte favorita da bebida é um “leve gosto amargo” que ela não consegue encontrar em outras cervejas. "Foi maravilhoso. Não esperava ver aquele grande caminhão estacionar na frente da casa da minha filha”, referindo-se ao caminhão da própria cervejaria Yuengling realizando a entrega.

               

Debbie Yuengling, uma dos quatro membros da família de sexta geração da cervejaria Yuengling, disse que a marca administrada pela família adora surpreender quando pode. “Queríamos ter certeza de que ela estaria abastecida de sua cerveja”, disse Debbie.

Assista o vídeo da entrega da cervejaria Yuengling para a Margaret:

 
9785865095?profile=RESIZE_584x&width=584

 

A Yuengling Traditional Lager é famosa por sua rica cor âmbar e sabor de corpo médio com malte caramelo torrado para uma doçura sutil. A combinação de lúpulos Cluster e Cascade oferece um sabor bem equilibrado com um caráter muito distinto. Nascida de uma receita histórica ressuscitada em 1987, a Yuengling Traditional Lager é um verdadeiro clássico, uma Amber Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 16 de IBU (índice de amargor).

A história de Yuengling começa em meio aos sonhos de inúmeros jovens imigrantes em busca de oportunidades e surge da força e da vontade de uma família determinada a construir seu legado em um novo país. A história da cervejaria mais antiga da América começou quando David G. Yuengling chegou aos Estados Unidos, vindo de Wuerttemberg, Alemanha, para se estabelecer na sonolenta cidade de mineração de carvão de Pottsville, Pensilvânia, onde em 1829 estabelece a Eagle Brewery na Center Street. Em 1873 o nome da cervejaria foi alterado para D.G. Yuengling & Son depois que o filho de David, Frederick, se junta a seu pai como parceiro. Em 1877 David Yuengling morre aos setenta anos e em 1899, Frederick Yuengling, aos 51 anos. Assume então a gestão da cervejaria o neto de David, Frank, que morre em 1963 aos 86 anos. Após sua morte, seus filhos, Richard L. e F. Dohrman, assumem a gestão da cervejaria. Em 2009 a Yuengling ultrapassa 2 milhões de barris produzidos, hoje com sua embalagem icônica de águia. 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer