Cerveja do Justin Bieber (ugh!)

3380809884?profile=original

É... esta peste tem uma cerveja, felizmente não é uma cerveja em sua homenagem, mas sim uma sátira a esta praga. E o estilo da cerveja não podia ser outro, cerveja de frutinha... A Justin Blåbær criada pela dinamarquesa Evil Twin Brewing, leva em sua composição bastante blueberry, que contribui para deixar sua espuma na cor rosinha...

O rótulo da cerveja é o mais brega possível, parece capa da revista Capricho, Amiga ou qualquer uma dessas revistas de menina adolescente, com fotos aterrorizantes e estranhas. É uma raridade de cerveja, mas se pretende colocá-la em sua prateleira de coleção de cervejas, deixe-a bem no fundo...

3380810145?profile=original

Na parte de trás do rótulo está assim:

OMG! It’s Justin Blåbær!!! If you have “Blåbær Fever,” then this is the only cure. We stuffed so many blueberries into this beer- it’s going to make you shout, “Oh, Baby !” 

(Meu Deus! É o Justin Blåbær!!! Se você tem a "febre Blåbær", então está é sua única cura. Nós enchemos de blueberries nesta cerveja - vai fazer você berrar, "Oh, Bebê !")

A cerveja, como todas da Evil Twin, é bem conceituada. É uma cerveja de um estilo Berliner Weiße (Weisse de Berlin), estilo que apareceu no século XVI no norte da Alemanha. Na Justin Blåbær, a Evil Twin carregou de blueberries, a cerveja tem a mesma cor que o suco de grapefruit, turva com uma leve cor vermelha e roxa. A espuma é rosinha e de curta duração. O aroma azedo e o sabor no primeiro gole é azedo e amargo, mas termina seco. Após cerca de dois goles, a Justin Blåbær se torna muito mais agradável e seu paladar realmente se adapta à acidez. Notas de cidra no sabor, bem como uma nota perceptível agradável de mirtilo no final. O lúpulo é pouco perceptível em seu aroma e sabor. O paladar tem uma boa carbonatação refrescante e uma acidez agradável. Seu teor alcoólico é de 4,5%.

3380810362?profile=original

.

Normalmente em matérias de cerveja com música, costumo colocar no final um vídeo de uma música da banda ou cantor. Não preciso nem explicar o motivo pelo qual abrirei mão deste costume nesta matéria.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer