Cerveja anti-Dolnald Trump

3380819258?profile=original

Não deu certo... uma cervejaria da Filadélfia, nos Estados Unidos, lançou uma gama de cervejas anti-Donald Trump em uma tentativa de desencorajar os americanos que apoiam o favorito republicano a mudarem de lado nas eleições norte-americanas deste ano.

A Dock Street Brewery lançou em Março deste ano a sua primeira cerveja da linha anti-Trump, a Short Fingered Stout, uma referência ao tamanho das mãos do magnata recém-eleito. No rótulo que apresenta uma caricatura de Trump e o slogan. "Amigos não deixam amigos votar Drumpf".


Usaram o nome Drumpf após o anfitrião John Oliver do Comedy Central ter incentivado seu uso como parte de sua crítica de Trump, como sendo o nome original dos antepassados ​​de Trump.

"Nós descrevemos como uma Stout amarga e delirante com um arejado, com uma cabeça de cabelos claros, por cima de um corpo enorme. Não se preocupe, seu latido é pior do que a mordida. Este bebê grande vem em um tanto conservador 4,5%", disse Marilyn Candeloro, funcionário da Dock Street Brewing Company.

Veja o vídeo sobre a cerveja:

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer