Bin Laden encontrado em São Paulo, e tem um bar!

3380809824?profile=original

Saiu neste domingo no jornal britânico The Guardian que encontraram o Bin Laden ainda vivo e servindo cervejas em seu bar em São Paulo!

A notícia não é recente, já foi divulgado no O Globo há anos atrás, mas sinceramente eu não tinha visto e achei muito engraçado ver a foto do Bin Laden, natural do Ceará, servindo cerveja em seu bar! E mais engraçado ainda é o jornal britânico noticiar sobre seu bar aqui em São Paulo!

A semelhança do cearense Francisco Helder Braga Fernandes, proprietário do bar, com Osama Bin Laden é incrível. Com sua longa barba grisalha, o sósia renomeou seu bar para Bar do Bin Laden logo após os atentados em 11 de Setembro de 2001, como era notícia em todos os canais da mídia, pegou a onda e acabou atraindo o público paulistano ao seu bar Bar do Bin Laden no bairro de Anhangabaú em São Paulo.

Confira a entrevista com o Bin Laden que ainda está vivo! Hiário!

Conta ele que no início os desavisados chegaram a ligar para a polícia alertando que o terrorista foi encontrado. Mas como o "nosso" Bin Laden é bem humorado chegou a tirar fotos junto com os policias depois que viram que era um engano.

Olha só a matéria no The Guardian:

3380810122?profile=original

Até já recebeu visita do Barack!

3380810328?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer