3380715774?profile=original

3380715852?profile=originalentenda

Estilo: Fruit Beer
Teor alcoólico: 6,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

Ricos sabores em perfeita união. Continuando nossa viagem pelos sabores inspirados nas receitas de Der Alchimist, esta cerveja reuniu as duas bebidas fermentadas mais antigas da humanidade, em uma receita preparada para agradar aos paladares entusiastas dos dois mundos! Cerveja e vinho bem combinados fazem da Receita nº 58 uma experiência gustativa, uma união harmônica destes clássicos sabores que atravessaram séculos. Uma bebida elaborada com ingredientes nobres, com creme inigualável e coloração púrpura especial. Seu sabor apresenta um perfeito equilíbrio entre a cerveja e o vinho.

Os alemães sempre levaram a sério suas cervejas. Em plena Idade Média, quando a ciência era confundida com bruxaria e punida com a morte, em Bremen na Alemanha, um homem conhecido apenas como "Der Alchimist" dedicou sua vida à pesquisa de novos sabores. Enquanto outros alquimistas queriam transformar chumbo em ouro, ele buscava algo bem mais concreto: explorar características do malte, do lúpulo e da cevada em combinações únicas.

O estilo fruit beer, ou vegetable beer, é uma forma genérica para cervejas aromatizadas, algumas cervejarias realmente usam frutas ou legumes reais, embora a maioria use um extrato, xarope ou sabor processado para dar o efeito de uma determinada fruta ou vegetal. O sabor do malte é escondido tipicamente com um amargor baixo do lúpulo para permitir que a fruta ou o vegetal dominem.

A Wienbier, de Leme (SP), é uma linha de produtos da Cervejeria Germânia. A produção é feita pela unidade de Pouso Alegre da Ball Embalagens para Bebidas, NewAge Bebidas. Referência no mercado de bebidas e alimentos, a NewAge Bebidas nasceu em 1988 na cidade de Leme, interior de São Paulo, produzindo e distribuindo sob licença marcas internacionais.

9 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Muito boa diferente de tudo parece chopp de vinho ela e bem doce não e uma cerveja para tomar direto mais recomendo. NOTA: 8/10
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –