9569559259?profile=RESIZE_584x

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 20

As cervejas estilo Lager são popularmente mais atraentes por serem mais leves e com sabores suaves, ou seja, alto drinkability. Com isso em mente, a Weed or Hemp apresenta a White Widow, a sua cerveja American Lager, puro malte com dry-hop de lúpulo Citra. Saborosa e aromática, oferece equilíbrio entre os maltes e os lúpulos, proporcionando uma agradável refrescância. Ideal para aqueles momentos de refrescância e conforto.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

Conscientização e o bom uso da cannabis são os principais propósitos da Weed or Hemp, de Campinas, interior de São Paulo. Por meio do fornecimento lícito de produtos relacionados à cannabis, buscam conquistar representatividade em prol de potencializar a cultura da planta e de seus benefícios. Partiram da linha Craft Beer, que foi inspirada em produzir cervejas combinando o sabor, o aroma (entre outras afinidades) com as características da cannabis que leva o nome da cerveja, selecionadas entre os melhores estilos de cannabis sativa e índica existentes no mundo. Em 20 de Abril de 2018 (considerado o Dia Internacional da Cannabis), ficou pronta a primeira cerveja da Weed or Hemp. Em Janeiro de 2020, repaginaram a marca, apresentando novos rótulos.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –