9569564260?profile=RESIZE_584x

Estilo: Ginger Ale
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 38

Refrescância com uma leve picância. Essa é a Super Lemon Haze que chegou para completar a primeira linha de cervejas artesanais da Weed or Hemp, com a linhagem sativa. Com corpo médio e cor clara, é uma cerveja puro malte do estilo Ginger Ale, oferece um sabor marcante pela leve picância do gengibre e refrescância cítrica do limão siciliano. A Super Lemon Haze é um convite perfeito para bons momentos de refrescância.

A cerveja ginger teve origem na Inglaterra em meados de 1700 e era exportada para todo o mundo. Tal era possível devido ao uso de garrafas de cerâmica seladas com vidrado. No inicio do séc. XX, era produzida comercialmente em praticamente todas as cidades do Reino Unido. Esta bebida era muitas vezes vendida em vendedores ambulantes e distribuída a partir de um sistema semelhante a um piano vertical com uma bomba acoplado que era conduzido pelas ruas por um pónei. Em 1935 existiam mais de 3000 produtores de cerveja ginger no Reino Unido.

Conscientização e o bom uso da cannabis são os principais propósitos da Weed or Hemp, de Campinas, interior de São Paulo. Por meio do fornecimento lícito de produtos relacionados à cannabis, buscam conquistar representatividade em prol de potencializar a cultura da planta e de seus benefícios. Partiram da linha Craft Beer, que foi inspirada em produzir cervejas combinando o sabor, o aroma (entre outras afinidades) com as características da cannabis que leva o nome da cerveja, selecionadas entre os melhores estilos de cannabis sativa e índica existentes no mundo. Em 20 de Abril de 2018 (considerado o Dia Internacional da Cannabis), ficou pronta a primeira cerveja da Weed or Hemp. Em Janeiro de 2020, repaginaram a marca, apresentando novos rótulos.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –