3380780570?profile=original

3380780629?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 17

A lata Wäls Läger 473ml é uma cerveja de coloração amarelo claro, bem translúcida, brilhante e com espuma cremosa branca e duradoura. No aroma tem notas moderadas de malte, lúpulo predominante floral, levemente cítrico.
No sabor, dulçor de malte moderado e carbonatação média. De corpo médio-baixo, tem baixo amargor equilibrado com dulçor de malte. No retrogosto uma cerveja seca, leve dulçor de malte que persiste pouco junto com amargor, “crisp’.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A Wäls nasceu em 1999, das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte. Sua missão é criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, para momentos únicos. Produzem obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas artesanais. Sua linha de produtos é inspirada nas tradicionais escolas cervejeiras belga, americana e tcheca. Ousam, inventam e acreditam que a cerveja é uma grande fonte de alegria. De Minas para o mundo. Um brinde!

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –