3380782747?profile=original

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 10

A Votus Nº 011 Witbier com Caju é uma cerveja furtacor de jumento fugitivo. Aroma com cheiro de cangote e ajacências. Sabor coisativo com notas de caju sem a castanha.

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremessas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

A Cervejaria Votus de Diadema na Região Metropolitana de São Paulo oferece cervejas notáveis para apreciadores de boas cervejas e leva as cervejas especiais para o público que ainda não as conhece. O nome "Votus" vem do Latim, que em português significado "Voto", no sentido de que todos podemos, e devemos, manifestar nossa opinião pessoal sobre algo ou alguém. Dentro desse cenário de escolhas e opiniões, a Cervejaria Votus se posiciona como uma ajudante do consumidor, oferecendo a ele o poder de escolher uma cerveja feita com ingredientes cuidadosamente selecionados, equipamentos modernos, além de todo o conhecimento dos mestres cervejeiros da Votus.

2 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –