3380636857?profile=original

Estilo: Abbey Dubbel
Teor alcoólico: 6,1%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC

A Viven Bruin é feita por uma receita renovada. O delicado equilíbrio entre o malte e as chaves do alcaçuz especialmente no cuidado do retrogosto é uma surpresa para o seu paladar. Esta cerveja é perfeita para acompanhar uma boa refeição. Cerveja de coloração castanho-avermelhada, com uma espuma bege, de boa formação e média duração. Feita com maltes torrados, possui um aroma adocicado, de chocolate, caramelo, frutas maduras.

Em sua produção são utilizados lúpulos Poperinge. Esta cerveja está disponível em garrafas de 33cl e 75cl e barril de 30 litros.

Viven foi originalmente fundada em 1999 na Bélgica por Willy De Lobel e era chamada de Chapel of Viven, a loira, e Monastery of Viven, o castanho. A receita foi desenvolvida por Willy De Lobel. Na ausência de uma planta para produção de cerveja, Willy vagava pelo interior de Flandres em busca de profissionais para produzir a sua receita. Sua jornada terminou quando ele encontrou a cervejaria de Dirk Naudts, chamada "De Proefbrouwerij". Lá Dirk e sua equipe continuaram a aperfeiçoar o processo de fermentação da Viven.

Em 2003, Willy De Lobel decidiu que era hora de passar o seu hobby para um jovem e ambicioso empresário. Na pequena aldeia de Sijsele, Willy encontrou um sucessor entusiasmado na pessoa de Tony Traen, o filho do comerciante de bebidas local Cyril Traen, que percebeu que a cerveja era um enriquecimento para a sua empresa e, desde então, assumiu a tarefa de continuar a tradição.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –