3380730759?profile=original

3380730945?profile=original
produção com componentes de origem animal
entenda

Estilo: Dubbel
Teor alcoólico: 7,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Villers Vieille é uma cerveja de cor escura vermelho-marrom, com uma espuma creme e firme. Aroma de malte torrado, caramelo e o frutado doce do álcool dão a esta cerveja o aroma perfeito. Sabor com notas de caramelo, frutado doce e um amargor agradável são predominantes. O sabor revela uma pitada de café.

As cervejas do grupo Belgian Ale são típicas da região franco-belga. Um dos tipos, o chamado Belgian Specialty Ale, é na verdade um estilo criado para abrigar as múltiplas variações disponíveis naquela região. A Bélgica, em relação à cerveja, é conhecida muldialmente como a região mais criativa, por misturar o tradicional e o contemporâneo. Talvez influenciadas pela sofisticação gastronômica da cultura local, as cervejas ali criadas e produzidas utilizam muitas ervas, especiarias e variações no seu processo de produção, o que permite uma variedade muito interessante da bebida, que explora amplamente os sentidos.

Produzida pela cervejaria belga Brouwerij Huyghe da cidade Melle, onde desde 1654 já havia atividade de fabricação de cerveja. A cervejaria que tem um elefante cor de rosa em sua marca. Um elefante já seria estranho, mas cor de rosa é coisa de loko, de lokobeer. Mas tem uma explicação, simboliza a abstinência alcoólica, ou seja, ficar sem beber cerveja pode levar ao delírio (delirium) e fazer você ver um elefante cor de rosa. Então, para não delirar beba cerveja.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –