6854041876?profile=RESIZE_584x

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 30

A Three Monkeys Jam Session Wheat Coast Jazz é uma Session American Wheat com geleia de morango. O que entra no palco: suavidade. Encantadora e refrescante como uma sessão de jazz, com o sabor ditando o ritmo. Um aroma floral e cítrico. E o morango dando o toque final, charmoso como o som trompete.

Existem muitas variações deste estilo de cerveja American Wheat ou Rye Beer, desde as suaves e levemente doces até as mais secas, agressivamente lupuladas, com forte sabor de trigo ou centeio. Há, inclusive, versões mais escuras, com acentuado aroma de malte. É obrigatório especificar quando o centeio é empregado na sua formulação, caso contrário presume-se o uso de trigo, que já não há restrições como há na Alemanha. Cervejas baseadas em outro estilo (por exemplo, Stout, IPA), que usem quantidades significativas de centeio são incluídas neste estilo.

Nascida da paixão de três jovens cariocas por cervejas de qualidade, a Three Monkeys chega ao mercado brasileiro para agradar a quem gosta de reunir amigos para papear e saborear produtos diferenciados. Elaborada com ingredientes cuidadosamente selecionados, trata-se de uma cerveja singular, carioca e desenvolvida por amigos para seus amigos. Tem como objetivo ser reconhecida por sua sofisticação e exclusividade, estabelecendo parcerias com estabelecimentos de cervejas especiais e marcas que estejam em linha com o lifestyle da Three Monkeys.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –