6854022886?profile=RESIZE_584x

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 45

A Three Monkeys Jam Session Indie Pale Ale é uma Session IPA com geleia de damasco. A atração principal: personalidade, do jeito que pede o estilo da cerveja e do som. Traz um aroma marcante como uma melodia que não sai da sua cabeça, resultado do encontro entre lúpulo e damasco. Pra te soltar, drinkability e refrescância em afinidade com o leve amargor de uma IPA. I bet you drink good on the dancefloor!

O estilo Session IPA é uma versão mais suave do India Pale Ale, com aromas e sabores similares. O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

Nascida da paixão de três jovens cariocas por cervejas de qualidade, a Three Monkeys chega ao mercado brasileiro para agradar a quem gosta de reunir amigos para papear e saborear produtos diferenciados. Elaborada com ingredientes cuidadosamente selecionados, trata-se de uma cerveja singular, carioca e desenvolvida por amigos para seus amigos. Tem como objetivo ser reconhecida por sua sofisticação e exclusividade, estabelecendo parcerias com estabelecimentos de cervejas especiais e marcas que estejam em linha com o lifestyle da Three Monkeys.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –