3380567242?profile=original

3380567428?profile=originalentenda

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 10

A Therezópolis Gold Premium Lager traz a perfeita combinação entre o puro malte, os três tipos de lúpulos – dois aromáticos e um de amargor, e a cristalina água mineral das montanhas. É uma refrescante cerveja no estilo Premium Lager de receita dinamarquesa que possui médio amargor, bela cor dourada e cremosidade generosa. Cerveja com 10 de IBU (índice de amargor).

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale, São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Ano 613 d.C., nos alpes da antiga Germânia, monges beneditinos de Saint Gallen iniciam uma importante e prazerosa busca: elaborar "A Mais Agradável das Cervejas". Em 1912, o então jovem Alfredo Claussen, descendente de imigrantes dinamarqueses que povoaram Teresópolis durante o século XIX, foi pioneiro ao lançar a Cerveja Therezópolis, alegria não somente de seu criador, mas também de toda a população local. A cervejaria Villa St. Gallen produz as cervejas Therezópolis, St. Gallen e Sul Americana.

A cervejaria criou a Villa Sankt Gallen, uma cidadezinha inspirada em vilas européias, com uma microcervejeria e muita gastronomia. Oferecem um Beer Tour com visita pela cervejaria artesanal Sankt Gallen na companhia do Mestre Cevejeiro Mauricio Machado explicando sobre o processo de fabricação e degustação de chope com um brinde exclusivo.

492 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –