9651557897?profile=RESIZE_584x

Estilo: Amber Ale
Teor alcoólico: 5,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Serras de Pinhal Ale é uma edição limitada, cerveja dourada e de estilo simples. Nesta receita é utilizado um lúpulo da variedade Mantiqueira (Cascade), produzido em Espirito Santo do Pinhal graças ao pioneirismo dos parceiros Delci Poli e Beatriz Camargo. Cerveja de aroma leve e limpa, com notas suaves de frutas verdes e um leve amargor e final seco.

Popularmente conhecidas como Red Ale, as cervejas no estilo Amber Ale fazem muito sucesso na região norte da California. São bastante parecidas com as American Pale Ale, porém mais encorpadas e com presença bem percectível de caramelo do malte. São carbonatas e produzem uma espuma cor de palha com boa retenção.

A Spiritus Sanctus é uma cervejaria que busca manter as características únicas de uma produção artesanal. Usam somente ingredientes de altíssima qualidade e nada além de água, malte de cevada, lúpulo e fermento. Seus rótulos possuem uma proposta que é enaltecer e valorizar os patrimônios culturais e arquitetônicos de Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –