9651546667?profile=RESIZE_584x

Estilo: Blond Ale
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 17

A Spiritus Sanctus American Blond Ale possui aroma leve a moderado, podendo refletir lúpulo com notas cítricas. É refrescante, bem equilibrada e limpa, orientada para o malte e com interessantes notas de lúpulos.

O estilo Blond Ale é popular nos Estados Unidos, produzido por muitas microcervejarias e brewpubs. Lembra uma Pilsen, devido à aparência clara e brilhante e à espuma persistente, mas trata-se de uma Ale, de corpo médio, com leve sabor de trigo. A cor é bem clara, a espuma branca e com boa retenção, o lúpulo é discreto e o retrogosto é de malte seco. Além de trigo em pequenas proporções, algumas versões usam adjuntos como mel e frutas, mas sempre em pequena quantidade, para não descaracterizar o estilo.

A Spiritus Sanctus é uma cervejaria que busca manter as características únicas de uma produção artesanal. Usam somente ingredientes de altíssima qualidade e nada além de água, malte de cevada, lúpulo e fermento. Seus rótulos possuem uma proposta que é enaltecer e valorizar os patrimônios culturais e arquitetônicos de Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –