3380686460?profile=original

3380686715?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Specialty Beer
Teor alcoólico: 8,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC

Há discussões sobre a Skol Beats Senses ser categorizada como cerveja. Com paladar agradável, suave e refrescante, a Skol Beats Senses é a primeira e única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil. A garrafa tem design moderno de Skol Beats – com corpo em “S” – e cor azul surpreendente. E está no ar a maior campanha já criada pela marca, que contempla filme gravado totalmente embaixo d´água, além de ações digitais inovadoras.

A Skol Beats Senses é uma bebida alcoólica mista com paladar muito agradável, suave e refrescante. Irresistível e muito fácil de beber. Com características cítricas, levemente doce e com teor alcoólico de 8%, acima da maioria das bebibas. Sua cor remete a sua origem, a cerveja.

A Skol Beats lança no mercado um jeito diferente de tomar cerveja, uma cerveja feita especialmente para os baladeiros, aqueles que curtem a noite e buscam novidades e novas experiências, estou falando da Skol Beats Sense o novo lançamento da Skol Beats, uma cerveja agradável, suave e refrescante como toda Standard Lager deve ser, porém é a única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

Com a junção de Skol Beats e Skol Beats Extreme e, seguindo a linha inovadora do portfólio Skol Beats, a Skol Beats Senses traz tanto em seu líquido como em sua embalagem a atitude e modernidade da linha.

A garrafa tem design moderno de Skol Beats – com corpo em “S” – e cor azul surpreendente. “Sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

A categoria Specialty Beer é destinada para aquelas cervejas que não se encaixam em qualquer outro estilo.

A Skol foi lançada no Brasil em 1967. Desde o início, a história da cerveja é marcada pela inovação. Em 1971, surpreendeu com a primeira cerveja em lata do país. Em 1989, a primeira lata de alumínio (1989).

A família Skol não parou mais de crescer: embalagem long neck com tampa de rosca (1993), latão Skol (1993), primeira lata com boca redonda (1997), Big Neck de 500 ml (2004), Geladona que conserva a temperatura por mais tempo (2005), multipack com 18 unidades (2007), Skol Redondinha que gela rapidinho, Skol litrão, que não deixa o quarto copo vazio (2008), e a Skol Cincão (2010).

Cerveja de espírito jovem, a marca virou sinônimo de entretenimento: Skol Beats, Skol Sensation, Skol Rio, Praia Skol, Skol Spirit, Skol Stage, Bloco Skol no Carnaval de Salvador, entre outros.

No ano 1999, com a criação da Ambev, a marca virou líder do mercado brasileiro e a quarta cerveja mais vendida do mundo.

77 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –