3380549277?profile=original

Estilo: Weizen
Teor alcoólico: 5,4 %
Temperatura ideal para consumo: entre 6 e 8 ºC
Com a sua típica e exclusiva coloração âmbar, é diferente das demais cervejas de trigo não somente pela cor, mas principalmente pelo sabor. Elaborada com fermentação superior, esta cerveja tem uma agradável e persistente espuma com boa aderência ao copo. É delicadamente picante com um aroma típico de alta fermentação. Aromas de cravo e noz-moscada são sentidos no nariz. Na língua, é fresca, limpa, cheia, harmoniosa e bem balanceada. Termina com uma sensação gasosa e um leve amargor.

A Schneider Weisse foi fundada em 1872 em Munique por Georg I. Schneider. Ele era um cervejeiro real. Como cerveja de trigo saiu de moda, o rei decidiu vender o direito de fazer cerveja de trigo. Georg Schneider acreditava nesse estilo de cerveja, comprou esse direito e começou a preparar a Schneider Weisse, em Munique. Continuam a preparar o nosso acordo com a receita original do fundador.

Os especialistas em cerveja de trigo da cervejaria Schneider são regularmente premiados em concursos internacionais. Isso prova que eles são justamente considerados como clássicos mundiais. Uma variedade única de distintas especialidades de cerveja de trigo vem sendo fabricada na cervejaria mais antiga de cerveja de trigo da Baviera seguindo estritamente a Reinheitsgebot. O mestre-cervejeiro, Georg Schneider VI, apresenta hoje sua família de especialidades cerveja de trigo.

78 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –