3380783470?profile=original

3380783600?profile=original
patrocina eventos de exploração animal
entenda

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,4%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Schin No Grau é uma cerveja mais leve desenvolvida para as regiões quentes do Brasil, especialmente Nordeste, Norte e Centro-Oeste, introduzida no mercado em 2012.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

Tudo começou em 1989 quando a empresa Schincariol, fundada em 1939 por Primo Schincariol, filho de imigrante italiano, na cidade de Itu, interior do Estado de São Paulo, e que havia conquistado popularidade com o refrigerante Itubaína, inicialmente produzido em uma pequena fábrica no quintal de sua casa, para comemorar seu cinquentenário resolveu expandir sua linha de produtos e ingressar em uma nova categoria no mercado com o lançamento da Cerveja Schincariol. Em treze anos de produção a cerveja Schincariol já havia atingido 9.8% de participação de mercado. Em 2003 com nova proposta de marketing renomeou a marca para Nova Schin, com nova fórmula, novo rótulo e novo logotipo. No início de 2014, a marca mudou tudo de novo. Primeiro passou a ser apenas Schin, depois apresentou uma nova identidade visual, adotou a cor laranja e reformulou suas embalagens. Por último, apresentou seu novo posicionamento através de uma enorme campanha publicitária, batizada de “Porque Sim!”. (fonte: Mundo das Marcas)

2 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –