3798000350?profile=original

3380780434?profile=originalentenda

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 42

A Session IPA da Roleta Russa traz em seu DNA a leveza do vento, mas não se engane: sua suavidade logo se transforma em um tornado! Estes dois fenômenos naturais com proporções enormemente diferentes, um representado pelo corpo leve e baixo teor alcoólico, e o outro pelo forte amargor, traduzem esta Session IPA.

Cerveja perfeita para quem gosta das tradicionais IPAs norte-americanas, mas com a certeza de poder apreciá-la por muito mais tempo, em função do seu baixo teor alcoólico. Esta cerveja transmite uma mistura de aromas e sabores, devido à fusão dos lúpulos australianos e americanos. Remetendo à frutas tropicais, como pêssego, melão e limão, criando uma tempestade de aromas e sabores no seu copo.

O estilo Session IPA é uma versão mais suave do India Pale Ale, com aromas e sabores similares. O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

A Roleta Russa é uma marca da Cervejaria Campo Bom, cervejaria gaúcha. Seu nome surgiu do conceito de que produzem cervejas extremas, e procuramos algo com atitude e personalidade. Com tampa fliptop em formato de tambor de revólver, suas cervejas possuem vários estilos e experiências incríveis, encorpadas e com aroma de lúpulo bastante definido e frescor. Não há limites. A cervejaria Roleta Russa fermenta a qualidade da cerveja ao extremo.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –