3380560665?profile=original

Estilo: Brown Ale
Teor alcoólico: 6,2%
Temperatura ideal para consumo: entre 5 e 7 ºC

A Rogue Hazelnut Brown Nectar uma variação da Brown Ale tradicional europeia. De cor marrom escuro com um aroma de avelã, um sabor rico e um acabamento suave maltado.

Dedicada ao cervejeiro em cada um de nós! O mestre cervejeiro que inspirou essa criação é Chris Studach, um amigo de John Maier (da Rogue 21 Ale), que acrescentou um toque diferenciado ao estilo clássico, adicionando avelãs.

“I work until beer o’clock.”
- Steven King

O espírito da marca Rogue, até mesmo o nome, sugere fazer as coisas de forma diferente, um desejo e uma vontade de mudar o status quo, ou seja, de alterar o estado atual das coisas. A cervejas da Rogue são trabalhadas para dar um carácter único, inovador em sua composição e fabricação.

28 já tomaram
Já tomei!

Fotos



Clique na imagem para ver as cervejas Rogue ou aqui.



Clique na imagem para ver as cervejas Rogue ou aqui.



Clique na imagem para ver as cervejas Rogue ou aqui.



Clique na imagem para ver as cervejas Rogue ou aqui.



John Maier, o Mestre Cervejeiro da Rogue

Veja mais sobre a história de John Maier na Rogue aqui.


Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Não existe mais a Rogue ou ninguem importa mais devido a concorrencia das nossas artesanais?
    • Legal, bora fazer um mutirão então ...
    • exato, porque amo a halzenut nossa. VC tem uma dica de outra cerveja que tenha Avelã? Ja conheço a Way, mas queria provar outras.
      Das gringas provei muitas nossa, fui uma degustadora assídua pois era produtora artistica do Bierboxx em Sp, um bar de cervejas especiasi e na época não tinhamos muitas artesanais ainda.
    • Além da Way Avelã e a Rogue Hazelnut experimentei a Suméria Angry Nuts IPA de Avelã, é muito boa também, a cervejaria é de Santo André/SP. Também sugestão da Bodebrown Cacau IPA que é premiada, mas não é de avelã e é menos "adocicada". Coloque "avelã" na busca de cervejas aqui do Lokobeer que há algumas outras opções, mas conheço apenas estas que falei acima.
    • legal
    • Boa idéia! Deixei meu email para alerta em todas Rogue que encontrei nessas lojas!
    • Olá Luciana, no menu "Comprar Cerveja" do Lokobeer (ou direto pelo link https://lokobeer.com/comprar) há uma ferramenta com uma lista grande de lojas online de cervejas. Procurei pela Rogue em algumas e encontrei alguns rótulos por exemplo no Clube do Malte, NonoBier e Costi Bebidas, mas aparecem com estoque indisponível, então possivelmente não devem estar importando no momento como você comentou. Poderá nestas lojas colocar alerta para seu email quando estiver disponível, isso indica uma demanda para a loja e quem sabe passam a voltar a importar. Quem importava a Rogue no passado era a Brasart, parece que não estão mais na atividade.
      Lokobeer
      A mais descontraída rede social e aplicativo cervejeiros para registrar suas experiências e se informar das curiosidades do mundo cervejeiro
  • Bem diferente. Interessante.
  • imagine nutella em forma de cerveja? entao...

  • Uma obra prima... não é à toa que ganhou medalha de ouro no último mundial de la bierre

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –