3380569544?profile=original

Estilo: American Lager
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC

A clássica cerveja da Jamaica é a Red Stripe, produzida por Desnoes & Geddes. A parceria entre Thomas Hargreaves e Eugenes Desnoes resultou na abertura da fábrica Surrey Brewing em 1927. O nascimento da cervejaria foi, mais tarde, considerado um marco na história da Jamaica. Quando a Jamaica ganhou sua independência da Inglaterra em 1962, um colunista do The Daily Gleaner disse que a data real de independência deveria ter sido em 1928, quando foi feita a primeira produção cervejeira, muito além da capacidade da pequena colônia.

É uma cerveja que predomina o caráter maltado e um sabor sauve, mas o final prevalece o amargor dos lúpulos. Uma cerveja muito fácil de beber.

186 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Pilsen com ótima drinkability . Muito refrescante .

  • Ótima cerveja nem muito leve, nem muito forte experimente vale a Pena.....
  • Pilsen normal. Levíssimo malte no sabor com um pequeno amargor. Aroma nenhum. Leve e refrescante. http://instagram.com/p/veKWYpFhhR/

    Avaliou Nota 2/10
  • Uma das piores que já bebi. Tem gosto de remédio assim como sugere sua garrafinha. Não compensa o dinheiro e o tempo gastos

    Avaliou Nota 2/10

    !

  • a curiosidade sobre a Red Stripe era grandes, por já te-la visto me vários programas de TV americanos. Mas não sabia se era apenas uma moda, por ser uma cerveja de pais exótico ou se realmente a cerveja era boa. E não é que a representante da Jamaica surpreendeu. Uma cerveja Lager no ponto, nem fraca de mais, nem forte de mais. É tão simples e honesta que chega a ser elegante, faz jus ter uma enorme legião de fãs principalmente nos estados unidos. Em minha modestíssima opinião beira a perfeição.   

  • para uma cerveja jamaicana, passa.

  • Avaliou Nota 5/10 
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –