9222357269?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Blond Ale
Teor alcoólico: 7,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 27

Blonde Racing é uma corrida com loiras maravilhosas e perfumadas como essa Blonde Ale. A Quinta do Malte Blonde Racing é perfumada, loira, de corpo médio, sabor frutado com condimentos elegantes, uma ótima cerveja para se apreciar.

O estilo Blond Ale é popular nos Estados Unidos, produzido por muitas microcervejarias e brewpubs. Lembra uma Pilsen, devido à aparência clara e brilhante e à espuma persistente, mas trata-se de uma Ale, de corpo médio, com leve sabor de trigo. A cor é bem clara, a espuma branca e com boa retenção, o lúpulo é discreto e o retrogosto é de malte seco. Além de trigo em pequenas proporções, algumas versões usam adjuntos como mel e frutas, mas sempre em pequena quantidade, para não descaracterizar o estilo.

Localizada na cidade de Socorro, bem próxima da capital paulista, no interior de São Paulo, em meio às montanhas, em pleno circuito das águas paulistas, a Cervejaria Quinta do Malte, surgiu do sonho de uma cervejaria artesanal como um empreendimento privilegiado pelo local com clima ameno pureza de sua água e as tradições interioranas. Quinta do Malte apresenta sua linha de cervejas com as novas tendências do mercado cervejeiro no Brasil: um empreendimento privilegiado pelo local com clima ameno pureza de sua água e as tradições interioranas. Com cervejas artesanais de grande qualidade, a cervejaria Quinta do Malte se inspirou nos valores locais para constituição de sua linha de cervejas e seus rótulos são obras de arte do artista plástico local Alcindo de Oliveira Santos Junior.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –