9222330066?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Irish Red Ale
Teor alcoólico: 6,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 25

A Quinta do Malte Barão Red Ale é uma cerveja de estilo irlandês, de corpo médio e coloração âmbar. Seu aroma e sabor remetem ao blend de seus maltes especiais, com notas toffee ( caramelo) e leve tosta de médio amargor. Tem como características seus lúpulos ingleses que lhes proporcionam um aroma herbal, com lúpulos aromáticos.

As cervejas no estilo Irish Red Ale são bastante maltadas, com um leve toque amanteigado e frutado, às vezes de toffe. Usa pouco lúpulo, é pouco encorpada e produz espuma cremosa e clara. Algumas versões são fermentadas na superfície, embora seja possível encontrá-la também com fermentação de fundo Lager, que são as mais suaves. Podem conter alguns adjuntos, como milho, arroz ou açúcar, sem prejudicar a sua característica.

Localizada na cidade de Socorro, bem próxima da capital paulista, no interior de São Paulo, em meio às montanhas, em pleno circuito das águas paulistas, a Cervejaria Quinta do Malte, surgiu do sonho de uma cervejaria artesanal como um empreendimento privilegiado pelo local com clima ameno pureza de sua água e as tradições interioranas. Quinta do Malte apresenta sua linha de cervejas com as novas tendências do mercado cervejeiro no Brasil: um empreendimento privilegiado pelo local com clima ameno pureza de sua água e as tradições interioranas. Com cervejas artesanais de grande qualidade, a cervejaria Quinta do Malte se inspirou nos valores locais para constituição de sua linha de cervejas e seus rótulos são obras de arte do artista plástico local Alcindo de Oliveira Santos Junior.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –