3380782004?profile=original

3380782057?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Petrópolis)
entenda

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Petra Origem é uma Puro Malte feita com água de profundidade e seguindo a receita original da Serra de Petrópolis. Com o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu padrão de qualidade, esta cerveja puro malte de alto drinkability possui composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar brasileiro e clima quente.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

Petra é uma linha de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias primas sempre respeitando o tempo de maturação de cada tipo. Toda linha Petra usa exclusivamente água retirada de veios profundos da região da serra de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Maltes e lúpulos importados concentram as escolhas de matérias primas da linha Petra. Sem ceder a modismos ou experimentações Petra é uma cerveja que respeita à tradição das melhores escolas cervejeiras mundiais. É uma cerveja como a cerveja deve ser.

6 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –