3380730202?profile=original

3380730126?profile=originalentenda

Estilo: Radler sem álcool
Teor alcoólico: 0,3%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC

A Paulaner Weißbier-Zitrone Alkoholfrei (Radler non-alcoholic) é a versão sem álcool e menos calorias da frutada e refrescante da Paulaner Weißbier-Zitrone Naturtrüb (Radler). Esta mistura está em uma classe própria. Brilha o malte amarelo dourado no vidro com citrinos e aroma de Weisse. Surpreende o paladar com notas de limão, laranja e sabores de limão. Agradavelmente doce com um toque de secura, espumante e sempre refrescante. Produzida com lúpulos Herkules e Taurus e maltes Light wheat, Dark wheat, Pilsner e Munich.

Este estilo Radler ("radler" significa "ciclista" em alemão) é ideal para matar a sede depois de um longo passeio de bicicleta ou talvez uma caminhada. São cervejas com mistura com sucos refrescantes e com baixo teor alcoólico.

Em 1634 a ordem dos monges Paulaner começou a produção de cerveja, estabelecendo assim a pedra fundamental da atual cervejaria Paulaner. A Paulaner vem produzindo as melhores cervejas desde 375 anos e é considerado a melhor da cerveja em Munique. A cervejaria segue a Lei de Pureza da Baviera de 1516, pela qual o duque Wilhelm IV da Baviera estipula que só a cevada, lúpulo, água e levedura podem ser usados para fazer cerveja.

3 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –