3380616251?profile=original

3380616719?profile=originalentenda

Estilo: Hefeweizen sem álcool
Teor alcoólico: 0,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 10

Graças à sua receita bem afinada, a Paulaner Hefe-Weißbier Alkoholfrei conseguiu manter o sabor inconfundível de uma cerveja de trigo em uma cerveja não-alcoólica. Este refresco contemporâneo é ideal como uma bebida leve para a hora do almoço ou após o esporte. A cerveja sem álcool apoia o movimento em direção a uma alimentação saudável. É isotônica, contém eletrólitos, nutrientes e minerais, mas quase nenhum açúcar, poucas calorias e, graças à lei de pureza alemã, é um produto completamente natural. Produzida com lúpulos Herkules e Taurus e maltes Light wheat, Dark wheat, Pilsner e Munich.

De acordo com as leis alemãs, para serem consideradas cervejas de trigo têm que ter, no mínimo 50% de malte de trigo e o restante de malte de cevada. Algumas vezes a bebida é filtrada e, nesse caso, é chamada Kristallweizen, por causa da sua transparência e da cor clara. Porém, se o prefixo Hefe (em alemão “fermento”) é adicionado, significa que a cerveja não foi filtrada e, portanto, ainda mantém algum fermento, o que aumenta um pouco mais a sua turbidez, já existente ao uso de trigo na receita. Nesse caso, é denominada Hefe-Weiss ou Hefeweizen.

Em 1634 a ordem dos monges Paulaner começou a produção de cerveja, estabelecendo assim a pedra fundamental da atual cervejaria Paulaner. A Paulaner vem produzindo as melhores cervejas desde 375 anos e é considerado a melhor da cerveja em Munique. A cervejaria segue a Lei de Pureza da Baviera de 1516, pela qual o duque Wilhelm IV da Baviera estipula que só a cevada, lúpulo, água e levedura podem ser usados para fazer cerveja.

10 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –