3380549850?profile=original

3380550193?profile=originalentenda

Estilo: Hefeweizen
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 12

A cerveja de trigo Paulaner Hefe-Weißbier Naturtrüb é a mais vendida pela Paulaner. Leveduras especialmente cultivadas e alta fermentação proporcionam um caráter inconfundível: brilhantemente leve e frutada, com um sabor delicado de levedura. Seus olhos são imediatamente atraídos por sua reluzente cor laranja, sua nebulosidade uniforme e sua grande espuma. O método de fabricação de cerveja não filtrada lhe permite manter a sua autenticidade natural, juntamente com as muitas vitaminas e minerais.

A Paulaner Hefe-Weißbier Naturtrüb é ma cerveja de coloração laranja-clara, esta cerveja tem nota de fruta no aroma (pera, maçã), mas pouco tempero. O paladar é saboroso, ligeiramente amargo no fundo. Há um leve gosto amargo no fim meio seco. Produzida com lúpulos Herkules e Taurus e maltes Light wheat, Dark wheat, Pilsner e Munich.

De acordo com as leis alemãs, para serem consideradas cervejas de trigo têm que ter, no mínimo 50% de malte de trigo e o restante de malte de cevada. Algumas vezes a bebida é filtrada e, nesse caso, é chamada Kristallweizen, por causa da sua transparência e da cor clara. Porém, se o prefixo Hefe (em alemão “fermento”) é adicionado, significa que a cerveja não foi filtrada e, portanto, ainda mantém algum fermento, o que aumenta um pouco mais a sua turbidez, já existente ao uso de trigo na receita. Nesse caso, é denominada Hefe-Weiss ou Hefeweizen.

Em 1634 a ordem dos monges Paulaner começou a produção de cerveja, estabelecendo assim a pedra fundamental da atual cervejaria Paulaner. A Paulaner vem produzindo as melhores cervejas desde 375 anos e é considerado a melhor da cerveja em Munique. A cervejaria segue a Lei de Pureza da Baviera de 1516, pela qual o duque Wilhelm IV da Baviera estipula que só a cevada, lúpulo, água e levedura podem ser usados para fazer cerveja.

452 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –