3380620329?profile=original

Estilo: Weiss
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal para consumo: entre 3,5 e 6 ºC

A Patagonia Weisse é uma cerveja dourada e esbranquiçada, com aroma de frutas cítricas, coentro e cravo e sabor altamente refrescante, sua acidez média ressalta suas notas cítricas.

A sugestão é apreciá-la com fatias de citrinos, como laranjas, limas e limões. Na Patagonia Weisse pode-se destacar a essência natural de laranja e coentro, junto com outras especiarias são o segredo que faz com que esta cerveja cerveja única e indiscutível.

Harmoniza com: saladas frescas, pratos peruanos, mexicanos, comida tailandesa, sobremesas de massa seca e frutas cítricas, sushi.

Cervejaria argentina originária de Rio Negro, no sul do país na patagônia argentina. A cervejaria vem produzindo desde 2007 e tem como destaque a belíssima apresentação.

68 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Patagonia Weisse cerveja boa com aroma de frutas cítricas, laranja gostei.

    Avaliou Nota 8/10
  • Suave!!!!

  • Avaliou Nota 8/10
  • Concordo com o Jefferson. Muito mais uma Witbier do que uma weiss. Pra quem ja´experimentou e gostou das outras cervejas da marca, essa é uma decepção. O odor e sabor de casca de laranja é muito evidente, chega a ser enjoativo. Não recomendo.  

  • Avaliou Nota 7/10
  • Vish aroma forte de casca de laranja e um pouco de especiaria parecido com coentro ou noz moscada e cítrico. Corpo médio, sabor doce, acido e um leve amargor no fim.

    Achei ela mais uma witte. E mais ou menos...

    http://instagram.com/p/ZuDHn3lhlc/

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –