6881927659?profile=RESIZE_584x

Estilo: Belgian Ale
Teor alcoólico: 6,6%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 18

A Nauta Blond Ale é uma receita da Belgica, estilo clássico belga, é uma cerveja de alta fermentação. As leveduras belgas trazem as principais características de aroma e sabor. Uma cerveja seca, com teor alcoólico presente e com deliciosas notas picantes de cravo.

As cervejas do grupo Belgian Ale são típicas da região franco-belga. Um dos tipos, o chamado Belgian Specialty Ale, é na verdade um estilo criado para abrigar as múltiplas variações disponíveis naquela região. A Bélgica, em relação à cerveja, é conhecida muldialmente como a região mais criativa, por misturar o tradicional e o contemporâneo. Talvez influenciadas pela sofisticação gastronômica da cultura local, as cervejas ali criadas e produzidas utilizam muitas ervas, especiarias e variações no seu processo de produção, o que permite uma variedade muito interessante da bebida, que explora amplamente os sentidos.

A Nauta é uma linha de cervejas próprias do Carrefour. A linha agora conta com seis rótulos em garrafas e cinco em latas. A parceria para a fabricação foi com a paranaense Way Beer e com a fábrica da paulista StartUp Brewing. Os rótulos de 600 ml, produzidos pela cervejaria Way Beer, fazem um convite a uma viagem para os quatros cantos do mundo, com receitas artesanais inspiradas nos países especialistas na produção de cerveja. Já as cinco opções em lata, produzidas pela Startup Brewing, agradam estilos que vão do clássico ao inovador. (fonte: Revista da Cerveja)

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –