5100357852?profile=RESIZE_584x

cervejanaoveg150x48.png
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Kirin)
entenda

Estilo: American Light Lager
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Malta Ponto Zero é distribuida em garrafa retornável de 600 ml e 300 ml e latas de 350 ml. Cerveja estilo American Light Lager que leva em sua composição água, malte, carboidratos, cereais não malteados e lúpulo.

O estilo de cerveja American Light Lager foi desenvolvido para agradar ao mais amplo espectro de público possível. É a versão mais light da bebida, atendendo à demanda cada vez maior por produtos de baixa caloria. Cerveja muito clara, de um amarelo pálido, tem aroma de malte quase imperceptível, e ocasionalmente recebe adição de milho ou de arroz. A levedura pode fornecer um leve aroma frutado, o que é aceitável. Apresenta altos níveis de carbonatação, o que provoca a sensação de secura e de frescor, e espuma branca mas pouco persistente. A sensação gustativa é crocante e seca, com toques adocicados e discretíssimo amargor de lúpulo. O uso de muito adjunto como arroz ou milho, que pode chegar a 40%, explica a sua leveza, que corresponde à de uma bebida leve e refrescante, que pode, em alguns casos, parecer “aguada”.

Em 1956, o Sr. Caetano Schincariol inicia suas atividades na fabricação de refrigerantes em Assis, interior de São Paulo. Mais tarde, começa a produzir cerveja, na época artesanalmente, unindo seus esforços e dedicação. Graças ao avanço tecnológico e controle de qualidade rigoroso, os refrigerantes e cervejas da Cervejaria Malta foram conquistando através dos anos cada vez mais consumidores, ocupando lugar de destaque entre as 5 maiores indústrias do interior paulista. A Cervejaria Malta, há mais de 50 anos no mercado de bebidas, mantém o propósito de investir em qualidade, produtividade, inovação e aprimoramento de seus produtos.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –