3380613806?profile=original

cervejanaoveg150x48.png
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Kirin)
entenda

Estilo: Malzbier
Teor alcoólico: 3,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Malta Malzbier é distribuida em garrafa retornável de 600 ml e latas de 350 e 473 ml. Cerveja escura estilo malzbier que leva em sua composição água, malte, carboidratos, cereais não malteados e lúpulo.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Em 1956, o Sr. Caetano Schincariol inicia suas atividades na fabricação de refrigerantes em Assis, interior de São Paulo. Mais tarde, começa a produzir cerveja, na época artesanalmente, unindo seus esforços e dedicação. Graças ao avanço tecnológico e controle de qualidade rigoroso, os refrigerantes e cervejas da Cervejaria Malta foram conquistando através dos anos cada vez mais consumidores, ocupando lugar de destaque entre as 5 maiores indústrias do interior paulista. A Cervejaria Malta, há mais de 50 anos no mercado de bebidas, mantém o propósito de investir em qualidade, produtividade, inovação e aprimoramento de seus produtos.

4 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • É vegana?
    • A cerveja Malta era marca da Schincariol (Schin), adquirida pela Brasil-Kirin e hoje todas partes da Heineken. As três marcas possuem envolvimento em patrocínio de rodeios. Então esta cerveja não é vegana, irei atualizar esta informação na descrição das cervejas Malta aqui no Lokobeer.
    • Vlw
  • Extramente doce, não consegui tomar mais que um copo. Não recomendo.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –