6870659689?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Vienna Lager
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Anchor Los Gigantes é a segunda cerveja feita da parceria entre a cervejaria e o time de beisebol San Francisco Giants. A receita combina um blend de maltes, milho em flocos e os lúpulos Cluster e Tettnang. o resultado é uma lager clara e refrescante, leve e fácil de beber. Perfeita para assistir a uma partida ou para qualquer ‘fiesta’ que aparecer! (fonte: Cerveja Box)

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

As raízes da Anchor Brewing Company remontam ao início dos anos 1850 e da corrida do ouro na California, quando o pioneiro cervejeiro Gottlieb Brekle chegou a São Francisco vindo da Alemanha. Em 1871, ele comprou um velho salão de cerveja e bilhar, perto de Russian Hill e transformou-o na pequena cervejaria que vinte e cinco anos mais tarde, seria rebatizada de Anchor Brewing Company.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –