9031459877?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Pilsner
Teor alcoólico: 6,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Łomża Pils deve sua nobreza à composição única de lúpulo usado em sua produção. São 3 variedades de lúpulo: primeiro o Lubelski e Sybilla e depois, na etapa final, a cerveja é lupulada a frio com nobres lúpulos Żatecki, o que permite que a Łomża Pils alcance o equilíbrio perfeito entre doçura e amargor.

A cerveja do estilo Pilsner tem sua origem na cidade de Plzen, na República Tcheca, ela faz parte da família das cervejas Lager, leves e de baixa fermentação. O estilo foi produzido pela primera vez em 1842 e tornou-se rapidamente o tipo mais produzido e consumido no mundo inteiro. Aos poucos foram surgindo inúmeras variações, que exigiram definições de critérios para serem classificadas e identificadas. Muitos fabricantes nomeiam alguns de seus produtos como Pilsen, segundo os critérios estabelecidos pelo BJCP (Judge Certification Program Inc), eles estão classificados no grupo Pale Lager ou Light Lager.

Na cidade polonesa de Łomża, é onde começa a história da cervejaria. Em 1968, a primeira produção da cerveja Łomża saiu da cervejaria. Desde então, tornou-se a favorita na região de Vármia e Mazúria. Hoje, têm o orgulho de exportar sua joia regional para o resto do mundo.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –