9031561882?profile=RESIZE_584x

3380778104entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 7,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

Ocupando uma posição forte na área de origem da marca, a Łomża Mocne é uma cerveja à qual nenhum exigente gedustador pode ser indiferente. É uma cerveja que pode ser considerada composta por uma tradição forte e profunda combinada com o poder do lúpulo.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Na cidade polonesa de Łomża, é onde começa a história da cervejaria. Em 1968, a primeira produção da cerveja Łomża saiu da cervejaria. Desde então, tornou-se a favorita na região de Vármia e Mazúria. Hoje, têm o orgulho de exportar sua joia regional para o resto do mundo.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –