9031507677?profile=RESIZE_584x

3380542169
possui ingredientes de origem animal
entenda

Estilo: Schwarzbier
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Łomża Ciemne é uma Schwarzbier de baixa fermentação. Quatro maltes nobres, um lúpulo polonês e a adição de mel natural conferem à Łomża Ciemne aquele sabor perceptível, mas não predominante, de amargor, notas de café torrado e caramelo, além de espuma cremosa de longa duração.

Schwarzbier quer dizer “cerveja preta” em alemão, embora sua cor seja marrom escura. Bastante encorpada, com leve aroma de malte torrado, quase achocolatado ou cafeinado, sabor doce e, ao mesmo tempo, amargo, esta cerveja está associada à região de Turíngia, na Alemanha, e é citada como afrodisíaca. Comparada aos estilos mais escuros de cerveja, como as Porter e Stout, é uma cerveja mais leve e refrescante com sabor menos torrado e menos amargo.

Na cidade polonesa de Łomża, é onde começa a história da cervejaria. Em 1968, a primeira produção da cerveja Łomża saiu da cervejaria. Desde então, tornou-se a favorita na região de Vármia e Mazúria. Hoje, têm o orgulho de exportar sua joia regional para o resto do mundo.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –