3939024017?profile=RESIZE_710x

cervejaveg150x48.pngentenda

Estilo: American IPA
Teor alcoólico: 7,4%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 60

O lúpulo é bom, o lúpulo fresco é melhor, o lúpulo molhado é o melhor. Dizemos "lúpulo molhado" porque não foram secos após a colheita. Dizemos "melhor" porque eles possuem a expressão mais completa do sabor do lúpulo; vinha fresco. Como a colheita ocorre apenas uma vez por ano, alcançar o sabor do lúpulo durante todo o ano tornou-se a busca do Santo Graal na fabricação de lúpulo. A busca levou a Lagunitas Brewing Company a desenvolver um novo processo de liquefação de lúpulo. Hoje mudando ainda mais as coisas: trazem esse sabor do lúpulo molhado sazonalmente inesperado para um néctar não filtrado e suculento, que fica entre um sólido e um líquido... uma espécie de mudança de fase.

A Lagunitas Phase Change é uma mudança de jogo suculenta... é uma cerveja não filtrada e de lúpulo molhado, cheia de lúpulos Simcoe, Citra e Mosaic cheios de lupulina. Mas espere... lúpulo molhado na Primavera? De fato! A Lagunitas descobriu uma maneira de manter o lúpulo fresco, em qualquer estação do ano. Ciência!

O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

A Lagunitas Brewing Company nasceu em um fogão de cozinha no Norte da Califórnia em 1993. Desde que começaram a engarrafar suas cervejas até o momento em que elas chegam às ruas, a Lagunitas sempre olha para o futuro. Seja apoiando comunidades locais levando cerveja pra arrecadar dinheiro para suas causas. Ou simplesmente criando histórias e músicas com suas cervejas especiais.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –