3939001252?profile=RESIZE_710x

cervejaveg150x48.pngentenda

Estilo: Barley Wine
Teor alcoólico: 10,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC
IBU (índice de amargor): 70

O primeiro gole é para a sede, o segundo para o prazer. O terceiro é para romance e o quarto para pura loucura. Fazer uma Cerveja Mondo Ultra Mega Super Premium Barleywine é como ter um filho. A primeira parte é divertida e bagunçada, leva um tempo para fermentar e depois um pouco mais para amadurecer. É caro e ocupa muito espaço. Você se preocupa com o crescimento e se ainda será amigo. Eventualmente, fica fora a noite toda e chega em casa com a saia virada para trás. Você sabe como é. Geralmente a Lagunitas Brewing Company empacota suas cervejas no prazo de 15 dias após a fabricação da cerveja.

Já a Lagunitas Lucky 13 envelhecem em tanques por mais de um mês. Por que não comprar três? Beba uma agora, mantenha uma na geladeira por um mês e outra por mais um ano! Gostoso... Sazonal disponível de Janeiro a Março.

O Barley Wine (literalmente em inglês "vinho de cevada") ou Barleywine é um estilo de cerveja da ale forte originado na Inglaterra. A primeira cerveja comercializada como barley wine é datada de 1870. Na Grécia Antiga foi conhecida como "κρίθινος οἶνος" (krithinos oinos), "vinho de cevada", sendo mencionada dentre outros pelo historiador grego Xenofonte em sua obra "Anábase" e Políbio em sua obra "As Histórias", onde menciona que faecianos mantinham o barleywine em crateras de prata e ouro.

A Lagunitas Brewing Company nasceu em um fogão de cozinha no Norte da Califórnia em 1993. Desde que começaram a engarrafar suas cervejas até o momento em que elas chegam às ruas, a Lagunitas sempre olha para o futuro. Seja apoiando comunidades locais levando cerveja pra arrecadar dinheiro para suas causas. Ou simplesmente criando histórias e músicas com suas cervejas especiais.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –