3938945838?profile=RESIZE_710x

cervejaveg150x48.pngentenda

Estilo: American Wheat Beer
Teor alcoólico: 5,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 50,8

Mergulhe abaixo dos destroços das categorias. Substantivos anteriores. Além das exclamações! Até o autológico: palavras que possuem a mesma propriedade que expressam. Curto é curto. O sesquipedaliano é longo. Sumpin' tem aquela coisa na ponta da língua, e Easy sai tão fácil quanto Domingo de manhã. A Lagunitas Little Sumpin' Hazy é tudo o que a Lagunitas Brewing Company aprendeu sobre como fazer cerveja lupulada expressa em uma voz moderada. Pálida, fria, ligeiramente alcoólica e amarga. É tudo o que sabem.

Uma dose saudável de cevada maltada em duas fileiras, um pouco de estilo esbranquiçado e um monte de lúpulo Ekuanot para criar uma cerveja super macia e aveludada, com um acabamento de frutas e resinoso com uma pitada de pêssego recém-colhido. Fácil!

Existem muitas variações deste estilo de cerveja American Wheat ou Rye Beer, desde as suaves e levemente doces até as mais secas, agressivamente lupuladas, com forte sabor de trigo ou centeio. Há, inclusive, versões mais escuras, com acentuado aroma de malte. É obrigatório especificar quando o centeio é empregado na sua formulação, caso contrário presume-se o uso de trigo, que já não há restrições como há na Alemanha. Cervejas baseadas em outro estilo (por exemplo, Stout, IPA), que usem quantidades significativas de centeio são incluídas neste estilo.

A Lagunitas Brewing Company nasceu em um fogão de cozinha no Norte da Califórnia em 1993. Desde que começaram a engarrafar suas cervejas até o momento em que elas chegam às ruas, a Lagunitas sempre olha para o futuro. Seja apoiando comunidades locais levando cerveja pra arrecadar dinheiro para suas causas. Ou simplesmente criando histórias e músicas com suas cervejas especiais.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –