3939044725?profile=RESIZE_710x

cervejaveg150x48.pngentenda

Estilo: American IPA
Teor alcoólico: 0,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): -
THC (Tetrahidrocanabinol) 10 mg por garrafa
CDB (Canabidiol): 0

O lúpulo e o cannabis têm uma longa história com a Lagunitas… Sua paixão por cerveja e maconha é tão profunda quanto o seu amor pela música... e remonta quase o mesmo tempo. Tony Magee, que fundou a Lagunitas em 1993, sempre dizia: "É preciso muita erva para fazer uma boa cerveja". Desde o início das primeiras festas de cervejaria (16:20 da noite) até o subsequente Undercover Investigation Shut-down Ale, que comemorou o fechamento da cervejaria por não vender maconha (é uma longa história), a Lagunitas sempre encontrou maneiras de preencher a lacuna entre seus dois amores. Em 2017, encontraram uma maneira de literalmente preencher essa lacuna com seus amigos e vizinhos na rua no AbsoluteXtracts. Seu primeiro projeto, SuperCritical, resultou em duas inovações saborosas: um vape com terpenos de lúpulo e uma cerveja fabricada com terpenos de cannabis. O último, aparentemente, era ilegal. Opa...

A Hi-Fi Hops é uma ma bebida com lupulada, zero calorias e zero carboidratos, infundida com o melhor THC e CBD da cannabis cultivada localmente. O melhor de dois mundos. Atualmente disponível em dispensários legais na Califórnia (por enquanto), em duas dosagens diferentes com a mesma fidelidade lupulada.

O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

A Lagunitas Brewing Company nasceu em um fogão de cozinha no Norte da Califórnia em 1993. Desde que começaram a engarrafar suas cervejas até o momento em que elas chegam às ruas, a Lagunitas sempre olha para o futuro. Seja apoiando comunidades locais levando cerveja pra arrecadar dinheiro para suas causas. Ou simplesmente criando histórias e músicas com suas cervejas especiais.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –