3939018979?profile=RESIZE_710x

cervejaveg150x48.pngentenda

Estilo: American Pale Ale
Teor alcoólico: 7,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 60

Como se o vestido folhoso verde não estivesse encantando o suficiente, as palavras que rolavam pela boca eram cheias de mircene. "Você acha que eu nasci ontem...", ela murmurou com uma entrega sem sapatos, abafada por sua folhagem nativa. Seu amigo cervejeiro bebeu em suas palavras, cada sílaba granulada. Ela estava agindo de novo? Tomando sua sugestão, ele alcançou arbitrariamente debaixo da mesa, fazendo cócegas gentilmente na glândula de lupulina escondida. Com um pingo nos lábios, ela parou com um sorriso de Mona Lisa tão casual que ele quase não viu a mão dela cortando sua bochecha. O barman cansado e metade do restaurante viram tudo, mas seu sorriso em mosaico persistiu...

A Born Yesterday Pale Ale é uma versão renascida da Pale Ale da Lagunitas. Adicionaram algumas peças molhadas, ensopadas com lupulina, sem forno, lúpulos com cone inteiro, frescos colhidos do Yakima para sua recepção imaculada. Esta cerveja não filtrada, mais úmida que úmida, tem 11 libras por barril de lúpulos Simcoe, Citra, Mosaic e Catawampus indígena. Uau.

O estilo American Pale Ale é considerado uma adaptação do estilo English Pale Ale, utilizando, porém, ingredientes locais (do continente americano). Comparado ao estilo tradicional inglês, este é bem mais amargo e alcoólico. A cor dessas cervejas vaira do amarelo claro ao âmbar e os melhores exemplos são considerados refrescantes, com aroma de lúpulo levemente cítrico e espuma branca com boa retenção. Este estilo faz parte do grupo de cervejas American Ale, que compreende três estilos surgidos na costa oeste americana a partir do movimento homebrew.

A Lagunitas Brewing Company nasceu em um fogão de cozinha no Norte da Califórnia em 1993. Desde que começaram a engarrafar suas cervejas até o momento em que elas chegam às ruas, a Lagunitas sempre olha para o futuro. Seja apoiando comunidades locais levando cerveja pra arrecadar dinheiro para suas causas. Ou simplesmente criando histórias e músicas com suas cervejas especiais.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –