3380779306?profile=original

3380779696?profile=originalentenda

Estilo: Golden Ale
Teor alcoólico: 6,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 33

A La Rulles Houblon Sauvage é uma cerveja clara, leve e festiva, suavemente perfumada com rum. Notas de lima do lúpulo aromático misturadas a sutis notas florais do rum martinicano. Cerveja produzida desde 2016. Esta cerveja refrescante amplia o universo da banda Cré Tonnerre, grupo musical belga representado em caricaturas no rótulo da cerveja.

As cervejas do grupo Belgian Ale são típicas da região franco-belga. Um dos tipos, o chamado Belgian Specialty Ale, é na verdade um estilo criado para abrigar as múltiplas variações disponíveis naquela região. A Bélgica, em relação à cerveja, é conhecida muldialmente como a região mais criativa, por misturar o tradicional e o contemporâneo. Talvez influenciadas pela sofisticação gastronômica da cultura local, as cervejas ali criadas e produzidas utilizam muitas ervas, especiarias e variações no seu processo de produção, o que permite uma variedade muito interessante da bebida, que explora amplamente os sentidos.

Rulles (Rura, 1056; Ruris, 1097; Rura, 1158; Rure, 1193) é um rio nascente em Semois, uma pacífica aldeia no Sul da Bélgica. Aclamado desde o início pelo falecido Michael Jackson (autor de livros de referência sobre uísque e cerveja), Grégory Verhelst continua desde 2000 a sua busca pelo sabor e sua visão da cerveja perfeita, como um pioneiro e contra a corrente. A cervejaria La Rulles produz atualmente cerca de 4 mil hectolitros por ano, com um processo de fermentação em cubas abertas, mostrando o show de levedura e permitindo-lhe expressar toda a sua magia. Nos rótulos das cervejas Rulles está Marcel, o mascote da cervejaria.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –