3380554248?profile=original

3380554534?profile=originalentenda

Estilo: Bière de Garde
Teor alcoólico: 7,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 28

A La Goudale Blonde possui ligeiro sabor de maltes especiais, aromatizados com lúpulo de Flandres e com aromas de alta fermentação, características que conferem a este cerveha todo o seu carácter e equilíbrio.

O estilo Bière de Garde representa as cervejas artesanais maturadas, bastante forte, acentuada em maltes, com uma variedade de sabores de maltes apropriados para a cor. Todas são maltadas, mas todavia, secas, com sabores limpos e um caráter suave. O nome significa literalmente "cerveja que é mantida ou armazenada a frio". Uma cerveja artesanal tradicional do norte da França, produzida no início da primavera e mantidos em caves frias para consumo nos dias mais quentes. Agora é produzida durante todo o ano.

A história da cervejaria começou em 1919, com a criação da Grande Brasserie des Enfants de Gayant (Grande Cervejaria dos Filhos de Gayant). Esta cervejaria originalmente vendeu suas cervejas caseira dentro de um raio de 2km. Em 1955 houve a redenção da cervejaria por Jean-Pierre Aubreby, na época com produção de 26 mil hectolitros, 3 caminhões de entrega e 39 empregados. Em 201 há o resgate da cervejaria por André Pecqueur e a fusão da Brasseurs de Gayant e da Brasserie Grain d’Orge. Em 2016 a Les Brasseurs de Gayant muda-se para Arques em uma nova fábrica moderna, na vanguarda da tecnologia, é o nascimento da Brasserie Goudale. Hoje a cervejaria emprega cerca de 100 pessoas e produz 1,5 milhão de hectolitros.

26 já tomaram
Já tomei!

Fotos






Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –