3798000470?profile=original

Estilo: Oktoberfest
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 25

Tradição Alemã. Receita Mineira. A Krug Uaiktoberfest Bier é uma cerveja tradicionalmente festiva com tonalidade e sabor forte originados de maltes especiais usados em abundância. O amargor dos lúpulos foi combinado com a rapadura mineira utilizada nesta receita.

O estilo Oktoberfest ou Märzen é inspirado no estilo Vienna, é uma cerveja tipicamente produzida na primavera europeia, em março, daí o nome Marzen, sinalizando o fim da temporada cervejeira. É, então armazenada a frio durante o verão para ser consumida no outono, nas celebrações das Oktoberfest, entre os meses de setembro e outubro. Tem o aroma suave e elegante do malte tostado. Sua cor varia do dourado escuro ao avermelhado âmbar. Tem textura cremosa e espuma densa. Não é muito encorpada e provoca uma sensação doce de malte no início, com final moderadamente seco.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –