3798001666?profile=original

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 3,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 33

Qual o pior tipo de submisso? Aquele que tem a si como senhor. Para representar essa eterna sensação de servidão, essa Session IPA seca, sem glúten, de baixa caloria e baixo teor alcoólico. Possui uma combinação de aromas florais e cítricos, com uma presença sutil de tamarindo. Seus sabores representam bem a dualidade presente na vida de um submisso: a excitação de se afirmar perfeito perante os outros e a desolação de ter internamente arraigado a certeza de que jamais chegará à perfeição.

O estilo Session IPA é uma versão mais suave do India Pale Ale, com aromas e sabores similares. O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –